Evangelion 4.0 no final de 2015 com tema de Utada

50

Evangelion 4.0 no final de 2015 com tema de Utada

Segundo a Weekly Bunshun a Universal Music Japan está em conversações com  para o seu regresso à indústria da música. Para já foi decidido que ela vai cantar o tema do último filme de que segundo a fonte vai “estrear entre o Outono e Inverno do próximo ano”.

Este regresso de  é um pouco forçado pois ela ainda tem no contrato com a Universal a produção de mais um álbum e a companhia quer que o tema do último filme de  seja o foco deste último álbum.

A mesma fonte afirmou que tudo está dependente do diretor estrear Evangelion 4.0 (Evangelion 3.0+1.0) em 2015 como planeado, acrescentando ainda que pode fazer a canção sem ver a história e os visuais mas que ela não vai avançar caso a data de estreia ainda esteja por determinar.

Ao que tudo indica Evangelion 4.0 (Evangelion 3.0+1.0) irá mesmo estrear no final de 2015, várias fontes já apontaram para isso (OtonaFami, Netlab, Shū-Asu Plus) e a Universal não partiria para negociações com  se não tivesse praticamente certeza da data de estreia.

Apesar de estar afastada do mundo da música desde 2010 a cantora  não deixou de contribuir com o tema Sakura Nagashi para o 3º filme de Evangelion, aliás, já é tradição participar no tema final dos filmes de Evangelion, em 2007 contribuiu com o tema Beautiful World em Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone e em 2009 uma versão acústica dessa mesma canção foi utilizada como tema final de Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance.