Hoje todos ficaram surpreendidos quando foi anunciado que Attack on Titan The Final Season Part 3 (Attack on Titan The Final Season Kanketsu-hen), a “conclusão” da adaptação para anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama, vai ser dividida em 2 partes, com a primeira a estrear a 3 de março de 2023 e a segunda mais tarde este ano.

Dada a confusão o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) emitiu um comunicado onde explica o que os levou a dividir o final em duas partes.

Temos o prazer de anunciar a data de lançamento de Attack on Titan: The Final Season. O nosso objetivo inicial era transmitir toda a temporada final a 3 de março de 2023. No entanto, no processo de produção, a carga de trabalho tornou-se muito maior do que o esperado. Depois de consultar o comité de produção, decidimos lançar a temporada final em duas partes.

Pedimos desculpas profundamente àqueles que estão ansiosos pelo final do arco final do anime. Todos os nossos funcionários e staff prometem desviar a nossa energia para Attack on Titan até que chegue ao seu fim. Esperamos que vocês nos deem um pouco mais de tempo.

Attack on Titan The Final Season Part 3 poster

A primeira temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama estreou em abril de 2013 e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018 e a segunda metade estreou em abril de 2019.

Em 2023 vamos ter o regresso do anime. A direção de Attack on Titan Final Season é de  (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), a animação é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), o guião é de  (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de  (My Little Monster, 91 Days) e Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

A história de Attack on Titan desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs leva a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
18 , Janeiro , 2023 2:27

ou seja, estão cheios de animes, e estão sobrecarregando a staff com shingeki, e mesmo assim vão entupir de cgi e colocar a culpa no cronograma, sendo que já tem mais de um ano de produção.

Rufus du sol
Rufus du sol
Reply to  Anduin Lothar
21 , Janeiro , 2023 22:36

os viadinhos tão adndo dislike por não aguentarem a verdade

CFD
CF
18 , Janeiro , 2023 3:32

Estúdio MAPPA à horas está em caos.

Last edited 16 dias atrás by CF
Ricardo Afonso
Ricardo Afonso
18 , Janeiro , 2023 12:03

Os fãs de AoT já estão habituados a esperar :p Já comecei a ver quando ia na temporada 3, não sofri com o hiato entre a 1 e a 2 :p Ansioso para que saia, mas estas pausa matam a hype toda…

Diana Gomes
Diana Gomes
18 , Janeiro , 2023 13:22

De cada vez que está para sair a nova temporada, revejo tudo do início! Sempre à espera que venha o desfecho e agora vem em duas partes… Aguenta coração! A 4 temporada já vai em 5 partes!

CaioVictorFAD
CaioVictorFA
18 , Janeiro , 2023 13:52

Tanta demora na adaptação pra adaptar um FINAL bosta no fim das contas, quem só assiste o anime vai descobrir a grande decepção que é o final da obra.

Rufus du sol
Rufus du sol
Reply to  CaioVictorFA
21 , Janeiro , 2023 22:37

-5 disliskes de viados que não aguentam ouvir a verdade

Vinícius SanhudoD
Vinícius Sanhudo
18 , Janeiro , 2023 13:59

Mas tem tão pouco pra adaptar (9 capítulos) que simplismente poderia adiar tudo com o anime começando no meio/fim do ano.

Last edited 16 dias atrás by Vinícius Sanhudo