Por stream Monster Girl Doctor estreia a 4 de Julho 2020

O site oficial da adaptação para série anime da novel Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san) de Yoshino Origuchi revelou que o primeiro episódio vai estrear antecipadamente por stream na dAnime Store dia 4 de julho.

Nos canais de TV a série vai estrear tal como noticiámos anteriormente dia 12 de julho. A partir do 2º episódio as exibições dos episódios serão em simultâneo, tanto por streaming como nos canais tradicionais de TV.

A animação é da responsabilidade do estúdio Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN), a direção é de Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair), a história é de Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e o design de personagens é de Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0). A música é de TO-MAS.

Primeiro trailer de Monster Girl Doctor

Quanto a seiyuu temos:

  • Saphentite Neikes (Saori Ohnishi)
  • Glenn Litbeit (Shunichi Toki)
  • Tisalia Scythia (Sarah Emi Bridcutt)
  • Lulala Heine (Yukiyo Fujii)
  • Arahnia Taranterra Arachnida (Yu Shimamura)

A Seven Seas Entertainment está a lançar a novel em inglês e no seu site descreve assim esta história apoiada por , autor do mangá .

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para meninas monstro com a sua assistente Lâmia, Sapphee. Seja a receber uma proposta de casamento de uma centauro ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza o seu trabalho com graça e confiança. Mas quando uma personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san) conta com história de Yoshino Origuchi e arte de Z-Ton, artista da antologia Monster Musume: I ♥ Monster Girls. A Shueisha publicou o 7º volume a22 de novembro.  A Seven Seas Entertainment lançou o 4º volume em inglês a 28 de maio.

Capas dos volumes 1 e 7 da novel de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)
Capas dos volumes 1 e 7 da novel de Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san)

ganhou em 2015 uma adaptação para série anime pelo estúdio ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom) com colaboração do estúdio .

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico?
3 , Julho , 2020 14:33

Tá mas que streaming ? Nem a funimation ou crunchyroll pegou e não é da Netflix, então só sobra Amazon ? Ou não é nenhum streaming que atue no ocidente ?.??

JB
JB
3 , Julho , 2020 14:33

ecchi lentamente voltando com tudo !