Surgem críticas sobre a “Sexualização” de Nezuko em Demon Slayer

Nezuko em Demon Slayer

O sexto episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc foi bem recebido pelos fãs mas alguns não gostaram da “Sexualização” da personagem Nezuko e começaram uma campanha contra a animação da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge. Já anteriormente tentaram “cancelar” o anime por “promover a poligamia“.

Surgiram assim muitos comentários (evidentemente no Twitter) sobre “a sexualização de Nezuko Kamado”.

Não me importa como é o design da nezuko, mostrando mais ou menos pele. Não há desculpa para sexualiza-la. Ela é menor. Na real, o que está a acontecer dentro da vossa cabeça para pensar que está tudo bem em sexualizar uma menor? Alguns dos vossos comentários são realmente nojentos.

Seriamente bloquem-me se são um daqueles fdp que acha que não há problema em sexualizar a nezuko ela. Eu não quero ver isso na minha timeline…

Nunca pensei que veria o dia em que as pessoas sexualizariam a nezuko, mas aqui estamos… quero dizer, nezuko é aquela personagem fofa de anime que você não pode sexualizar.

Eu ainda não consigo acreditar que algumas pessoas sexualizam a nezuko, vocês são tão estranhos e nojentos, mesmo que seja um desenho não muda que ela é menor…

Nezuko tem 14 anos e não deve ser sexualizada. Coloquem essa merda na vossa mente porque alguns de vocês estão a lutar pelas vossas vidas tentando sexualizar uma menina de 14 anos.

Nezuko de 15 é sexualizada e metade de vocês são rápidos em dizer “ELA É SÓ UM DESENHO” tipo stfu vocês gostam de desenhos de crianças ou não.

Eu entendo que ela pode ajustar o seu tamanho (aparentemente de muitas maneiras), mas sexualizar uma criança/menor para fan service é algo que eu não entendo por que o Japão faz (isto não é apenas em Demon Slayer).

Algumas pessoas verão uma criança com um corpo maduro e de repente tudo bem em sexualiza-la… Nezuko tem 14 anos.

O staff é o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). O elenco também será o mesmo.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Subscreve
Notify of
guest
18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos santos
Carlos santos
12 , Janeiro , 2022 13:52

““Sexualização” da personagem Nezuko” essas personagens femininas são sempre para isso mesmo,maior burrice reclamar de disso agora kkkkkkkkkkkkk

Hugo Almeida
Hugo Almeida
12 , Janeiro , 2022 15:05

Meu deus, tanta coisa por um desenho.
Se fosse uma criança real eu ainda percebia, mas a nezuko não passa de uma personagem animada de anime.
Ao que isto chegou

☯️ Daniel ☯️ ᕦʕ • ᴥ • ʔᕤ
☯️ Daniel ☯️ ᕦʕ • ᴥ • ʔᕤ
12 , Janeiro , 2022 14:49

Gostaria de saber onde esta a sexualidade, depois isto é uma obra fictícia, se reclama por causa de Sexualidade, deviam reclamar também sobre poderes e afins, infelizmente a humanidade esta cada vez pior, e para quem é criador de games, filmes, animes, mangas etc está cada vez pior, onde vai chegar um dia que eles não podem fazer nada.

Andrewsp
Andrewsp
12 , Janeiro , 2022 20:34

pq amordaçar a irmã e colocar ela em uma caixa pra “usar” quando precisar de noite não é nada errado, né

abc cba
abc cba
12 , Janeiro , 2022 20:23

Tem que decidir o que querem. Se censuram criticam, se não censuram recebem crítica igual…..

Henrique Navarro
Henrique Navarro
12 , Janeiro , 2022 18:38

Eles acharam que a roupa ia crescer com ela?

Francisco Lucio Menezes
Francisco Lucio Menezes
12 , Janeiro , 2022 18:48

eu so fico chateado que cada ves mais autores japonesas estão bloqueando ocidentais no twitter por causa de imbecis como esses. ja fui bloqueado por 3 mesmo nunca tendo comentado nada, apenas compartilhado… o twitter asiático nao tem essas coisas

Siqueirasso
Siqueirasso
13 , Janeiro , 2022 20:11

Que bichisse, ninguém liga pra opinião de twitteiro. Só um desocupado mesmo pra fazer matéria usando opinião de viadinho com 15 curtida como exemplo de revolta contra o anime kkkk inventando polêmica onde não existe.

Quinze ano vagabunda já tá dando a buceta à rodo em baile funk mas o problema pro twitter é um decote em personagemzinha de anime kKkkk vai tomanocu essa gente e o autor da matéria também, coisa de viado

Touma
Touma
13 , Janeiro , 2022 15:33

Twitter reforçando o posto de Chernobyl da internet. Famoso militante que milita errado. Porque produtos ocidentais não são nem um pouco sexualizados né? Famoso preconceito ocidental e principalmente americano, velado, onde infantilizam tudo que vem de fora, principalmente do Japão e se for anime. Maximizando os mesmos problemas, ou até problemas menores que os produtos ocidentais.

Nekosuke
Nekosuke
13 , Janeiro , 2022 13:51

Da mesma turma que shippa tudo e todos, choro hipócrita…

Lisa Su ✪
Lisa Su ✪
13 , Janeiro , 2022 13:04

criadora é mulher e a personagem nem humano então esse papo ai não cola.

Lisa Su ✪
Lisa Su ✪
13 , Janeiro , 2022 12:53

reclamação de ocidental? kkkkkkkkkk

julio duarte
julio duarte
14 , Janeiro , 2022 3:49

Quando eu li o título da matéria eu achei que eram janopenes ou outros orientais reclamando devido a cultura deles serem mais recatada e disciplinada, mas são americanos, então são aqueles politcamente correto querem cagar regra até em anime igual os evangelicos do Brasil é so não assistir e pronto apesar de que não consegui ver essa sexualização

Victor-san
Victor-san
14 , Janeiro , 2022 15:21

tenho orgulho de dizer q nunca me interessei por esse tal twitter, povo cheio de mimimi.

leonardo
leonardo
14 , Janeiro , 2022 14:28

Esse povo usa é droga kk…

Nuno Alves
Nuno Alves
14 , Janeiro , 2022 9:11

Demasiado mimimi. Essa gente não deve saber o que é vida…

Kaosmaster
Kaosmaster
15 , Janeiro , 2022 23:55

Vamo por lenha na fogueira muahahaha
Um desenho fictício não pode mostrar um pouco mais de pele por poucos segundos ja que acontece uma luta meio que frenética ali, agora pessoas reais a garotada muito mais nova que a nezuko (fictícia) fica rebolando até o chão, se enconchando, com roupas custas e/ou micro por causa do funk ninguem fala não.comment image comment image

vegettodlx
vegettodlx
15 , Janeiro , 2022 21:42

eles mesmo que tão sexualizando kaakakakkakakakaka esse militante é fogo tmnc