
A Good Smile Company anunciou que já está disponível para compra uma figura de 22 cm da linha Pop Up Parade L de Lime, a Saber Marionette portadora da Inocência de Saber Marionette J. Este é um anime que muitos recordarão com nostalgia da grelha da Locomotion, com a sua inconfundível e célebre dobragem em português do brasil.
A pose da primeira Marionete despertada por Otaru, foi baseada numa ilustração original desenhada por Tsukasa Kotobukiya, o designer de personagens da série de 1996. Lime regressa às nossas vidas com tudo aquilo que a tornou tão querida pelos seu fãs, as cores vibrantes do seu icónico fato, o seu entusiástico “Yahoo!”, que quase pode ser ouvido, e o seu sorriso inconfundível, onde nem sequer foram esquecidos os seus característicos caninos.
A linha Pop up Parade L é uma coleção da Good Smile Company de figuras de grandes dimensões que fazem, ou fizeram, as delícias dos fãs. Realmente foi refrescante uma empresa também dar espaço para o lançamento de figuras clássicas. No entanto, como Saber Marionette J é uma acarinhada série de 1996, e em 2026 vai festejar o seu trigésimo aniversário quem sabe se este lançamento de Lime não é um advento para um futuro Remake, ou para o lançamento de figuras de Cherry e Bloodberry, as irmãs marionetes de Lime, portadoras da Maternidade e da Bravura, respetivamente.
Saber Marionette J decorre numa sociedade futurista num planeta chamado Terra II, onde não existe uma única mulher. Para colmatar essa lacuna, a sociedade decidiu criar robots humanoides com aparência feminina. Infelizmente, por serem máquinas, não possuem a capacidade de expressar sentimentos.
Mamiya Otaru é um jovem que, mesmo a viver numa sociedade onde as marionetes desempenham praticamente todas as tarefas, recusa deixar que todo o trabalho seja feito por elas. Certo dia, Otaru descobre uma marionete muito diferente chamada Lime, que, ao contrário das restantes, consegue sentir e expressar emoções humanas.
Como conseguirão Otaru e a sua marionete, aparentemente defeituosa, coexistir e sobreviver nesta realidade?










