10 Melhores lutas na Shonen Jump

85

10 Melhores lutas na Shonen Jump

Shonen Jump é conhecida pelos seus mangas repletos de acção e boas lutas e numa recente sondem foi perguntado a mais de 4 mil japoneses quais eram os mangas da revista com as mais épicas sequências de luta. 

Em baixo podem conhecer o TOP 10. Quais são para vocês os mangas da Shonen Jump com as melhores lutas?

10. Bleach (118 votos)

Se combinar-mos katanas e um mundo cheio de espíritos obtemos Bleach, uma série repleta de ação com alguns dos personagens mais poderosos que já passaram pelas páginas da Shonen Jump. Cada transformação do protagonista Ichigo Kurosaki é acompanhada por um combate feroz onde os erros mais insignificantes custam caro.

9. Medaka Box (124 votos)

Medaka Box segue os membros do conselho estudantil de uma escola que procuram melhorar a sua academia utilizando todos os métodos à sua disposição, incluindo combate sangrento.

8.  (129 votos)

Naruto provou ser um sucesso entre os muitos leitores japoneses, com uma série de técnicas ninja incríveis e artes secretas que deixam o leitor a pedir sempre mais.

7. Fist of the North Star (161 votos)

Fist of the North Star é uma obra já com alguma idade, 34. No entanto, o protagonista Kenshiro e os seus atos heroicos permanecem frescos nos corações de muitos leitores.

6.  (My Hero Academia) (172 votos)

Em My Hero Academia conhecemos Izuku Midoriya, um jovem sem super-poderes, mas que tem o sonho de se tornar num herói. Esta série relativamente nova possui algumas das batalhas mais poderosas da história recente.

5. Hunter x Hunter (196 votos)

Um jovem chamado Gon segue os passos do seu pai e parte numa aventura para se tornar num Hunter de renome mundial, encontrando inimigos formidáveis ao longo do caminho, ele espera reunir-se com o seu pai mais uma vez.

4.  (438 votos)

Já não se trata mais de ténis quando os jogadores convocam ondas e torres de fogo para esmagar os seus oponentes. E não vamos começar com um serviço poderoso o suficiente para que os dinossauros sejam extintos, tornando o estilo exagerado de The Prince of Tennis tão refrescante que pode ser até uma comédia.

3.  (439 votos)

JoJo’s Bizarre Adventure transborda criatividade, mostrando vilões loucos e movimentos igualmente loucos que nos fazem perguntar se o criador tem alguns parafusos soltos.

2. One Piece (441 votos)

Emergindo no segundo lugar temos One Piece, onde Luffy procura tornar-se no Rei dos Piratas juntamente com a ajuda dos seus camaradas. Quando temos um mundo onde o poder do protagonista em esticar os seus membros de borracha a distâncias incríveis está na extremidade inferior do espectro do poder, sabemos que as batalhas serão intensas.

1. Dragon Ball (570 votos)

Quando se trata de batalhas chamativas, poucas se aproximam das de Dragon Ball. O elenco lendário de heróis e super-vilões ajuda a alimentar as melhores lutas na história da Shonen Jump.