Mais...
    InícioJogosDx2 Shin Megami Tensei - Opening anime

    Dx2 Shin Megami Tensei – Opening anime

    A SEGA começou a exibir o opening animado Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation, um jogo que vai ser lançado para smartphones.

    No vídeo vemos os elementos da secção “Liberators” de Tóquio que combatem uma misteriosa organização chamada Acolytes nas ruas de Akihabara.

    A história é de Makoto Fukami (Berserk 2016, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Tatsurō Iwamoto (Ace Attorney games, Monster Strike the Animation).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Vincent Kovacs
    Vincent Kovacs
    13 , Julho , 2019 2:49

    Isso vai ser um gachagame também? kkkkkkkk eis a questão. Porque ta uma chuva tremenda de títulos de franquias famosas ganhando gachagames, desde Fate (o server NA lançou em junho), até Fire emblem (lançado em fevereiro desse ano).

    Parece que no fim os celulares se tornaram de fato um grande mercado de venda dos jogos, fico feliz com isso, competição sempre é bom para fazer os jogos melhorarem e se reformularem. FEH implementou uma série de mudanças quando FGO chegou no mercado… E sempre há a possibilidade de esse jogo não ser gacha, mas é que as mecânicas de contratos de SMT me parecem cair como uma luva para gachas xD

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares