InícioMangaThe Rising of the Shield Hero já tem mais de 6.2 milhões...

The Rising of the Shield Hero já tem mais de 6.2 milhões de cópias

Em apenas dois meses foram vendidas mais 1.2 milhões de cópias!

No vídeo promocional que podem ver em cima do 13º volume da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi, que vai ser lançado a 23 de abril, foi revelado que a obra no Japão conta já com mais de 6.2 milhões de cópias desde o seu lançamento em agosto de 2013.

Aneko Yusagi anteriormente revelou a 25 de fevereiro que a novel tinha 4 milhões de cópias + 1 milhão pertencentes ao mangá. Isto significa que em apenas dois meses foram vendidas mais 1.2 milhões de cópias.

Este brutal aumento de vendas deve-se à recente adaptação para série anime pelo estúdio e direção de Takao Abo (Norn9).

The Rising of the Shield Hero já tem mais de 6.2 milhões de cópias

Esta é a típica história onde somos transportados para outra dimensão para servirmos de heróis. A única arma de Naofumi neste mundo é um escudo, mas devido à sua falta de carisma, ele não consegue encontrar companheiros de equipa que possam compensar a sua falta de habilidade de ataque.

No site oficial podemos ler:

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

12 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hollowfied
Hollowfied
26 , Agosto , 2019 6:30

Parabéns pelo sucesso,fico feliz que um Isekai escrita por uma mulher fazendo tanto sucesso.

Hachiman Hikigaya
Hachiman Hikigaya
Reply to  Hollowfied
5 , Dezembro , 2019 14:17

Né, muito bom.

Juan Duarte
Juan Duarte
26 , Agosto , 2019 6:30

Não sou um fã dessa serie, mas é sempre uma boa noticia para a industria.

JayJay
JayJay
26 , Agosto , 2019 6:30

Isekai merda vende infelizmente

Shiba
Shiba
26 , Agosto , 2019 6:30

Uma boa marca.
É uma obra divertida.

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
26 , Agosto , 2019 6:30

Notícia maravilhosa.

Michel
Michel
26 , Agosto , 2019 6:30

O Japão cria e exporta Animes e Mangás. Os EUA filmes e series como Game of Thrones. E o Brasil está de fora da festa por que brasileiro tem preguiça de ler. Única forma de arte que prosperou no Brasil foram novelas e minisséries curtas, por que é dramaturgia escrita diretamente pra TV.

Vendo está noticia penso …. Quantos mangás, animes, séries maravilhosas como a do título … os autores brasileiros, que são muito criativos, poderiam nos proporcionar se a nossa cultura fosse levada mais a sério. Triste!

Stella
Stella
26 , Agosto , 2019 6:30

melhor isekai

Ao
Ao
26 , Agosto , 2019 6:30

Isekai não costuma ser o meu gênero preferido. Mas curto bastante esse, Naofumi é um protagonista muito bom.

Lily
Lily
26 , Agosto , 2019 6:30

Que venha novas temporadas 🙂

toygame lan
toygame lan
26 , Agosto , 2019 6:30

È normal quando a serie vire um anime,as vendas de novel e manga subirem.Principalmente quando a obra é boa e se populariza muito e vira “modinha”

Hachiman Hikigaya
Hachiman Hikigaya
5 , Dezembro , 2019 14:17

Esse valor é alto para uma novel? Nem sei.

- Publicidade -

Notícias

Populares