O twitter oficial da adaptação para mangá por Oh! great (Ito Ogure) da novel Bakemonogatari de NisiOisin revelou que o mangá vai regressar na edição 40 da Weekly Shōnen Magazine a 4 de setembro de 2019.
O mangá entrou em hiato no início deste mês devido a problemas de saúde de Oh! great.
Tal como noticiámos em julho passado, o mangá de Bakemonogatari entrou no seu “clímax”. Geralmente no Japão o termo “clímax” refere-se ao fim de uma obra.
Bakemonogatari é o primeiro livro da popular franquia de NisiOisin e na história seguimos Koyomi Araragi que tem um segredo sobrenatural. Um dia, a sua colega Hitagi Senjougahara cai nos seus braços e ele descobre que ela não tem peso. Hitagi relutantemente conta a Koyomi o seu problema…
Bakemonogatari foi publicado pela primeira vez em 2006 e adaptado para uma série anime pelo estúdio SHAFT em 2009.


Acho a arte desse manga tão bonita, pegou bem a essência dos personagens da série.
Sabe me informar se o mangá está bem fiel ao anime / light novel também? Tenho curiosidade em ler haha
Esta “fiel”, conta o principal q deve contar de cada arco. Até mesmo o anime tem algumas poucas diferenças na LN. A história é lotada de diálogo e muita coisa de duplo sentido, fora toda a exposição q o autor gosta de fazer.
A LN (li apenas Kizumonogatari) é extremamente detalhada no q se passa na cabeça do Araragi e a explicação de uma cena. Tem uma parte que é basicamente quase 3 páginas só sobre a calcinha da Hanekawa.
com esse comentario cheguei a conclusão de que devo ler a novel a qualquer custo
arigatou