Studio DEEN vai coproduzir Sailor Moon Eternal

Os filmes vão cobrir o arco "Dead Moon".

Imagem promocional de Sailor Moon Eternal
Imagem promocional de Sailor Moon Eternal

O site oficial de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), um novo filme dividido em duas partes da franquia Sailor Moon, revelou que o vai coproduzir a animação juntamente com o estúdio Toei Animation.

O primeiro filme será exibido no Japão em 2020. A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história e a Toei distribuirá o filme.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Passer
Hermes Passer
14 , Outubro , 2019 1:24

demorou pra sair, achei que tinham desistido do crystal

João Vítor
João Vítor
14 , Outubro , 2019 1:24

já estava com saudades

CF
CF
14 , Outubro , 2019 1:25

Se fosse só a Toei ok, ela sabe fazer filmes (bem produzidos), esse Estúdio Deen é muito ruim.

toygame lan
toygame lan
14 , Outubro , 2019 1:25

putz que tenso,esse estudio não é bom

Nuno Alves
Nuno Alves
19 , Outubro , 2019 10:49

Finalmente. Quero também o último arco xD