
A Sneaker Bunko revelou que está em produção uma adaptação para anime da novel Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home.) de Shimesaba (história) e booota (ilustração).
No site oficial podemos ler:
O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.
Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.
Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home.) começou a ser publicado em março de 2017 e o seu 3º volume foi publicado em fevereiro de 2019. No total a novel tem em circulação mais de 400 mil cópias.
Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa. O 2º volume foi lançado a 26 de outubro de 2019.
Pode ser polêmico por abordar uma estudante que se prostitui… Mas pode render um bom drama, me interessou.
Que rápido, deve estar fazendo bastante sucesso, ainda bem, já que é muito bom.
Sinopse bem diferente. Gostei. Vou dar uma lida na adaptação para mangá e se eu gostar,vou dar uma chance ao anime. Espero que a adaptação tenha uma boa staff
Recomendo a leitura, a arte é muito bonita vale notar, o design dos personagens é lindo.
Excelente notícia!!! A adaptação para mangá disso aqui é maravilhosa, mas não esperava que fosse sair anime tão cedo.
Se não me engano essa novel tava no rank do Light Novel Sugoi…
Interessante a sinopse. No aguardo da staff pra botar alguma expectativa.
eu já li alguns capitulos do manga é uma bastante interessante.
Cara, raramente gosto de coisas vindas de Light Novel, mas essa daqui é uma das exceções, a obra tem um clima bem tranquilo e a relação dos dois não é estereotipada.
Pela sinopse, parece ser bem ruim.
Longe disso, e olha que sou chato com Light Novel.
Não me leve a mal, mas é que eu não consigo engolir romance entre homem mais velho e garota nova, mulher adulta com garoto até me desce, mas o contrário é inconcebivel pra mim.
Neste caso temos opiniões completamente antagônicas, pois mulher adulta com garoto é inconcebível pra mim. Deixando isso de lado, um dos pontos positivos da obra é justamente a sensatez do main, ele não se vê na posição de obter nada da garota por estar a abrigando em casa, pelo contrário, ele afirma enxergar ela como uma criança e acima de tudo não quer se tonar parte do passado obscuro dela.
Então assista, o romance entre eles não vai se desenvolver tão rápido, vc não ficará incomodado
Pra mim passou de 5 anos mais velho ou mais novo,entre os parceiros no relacionamento se torna algo extremamente reprovável .
Nesse caso eu acho que depende, 5 anos entre pessoas de 13 e 18 de fato é extremamente reprovável, mas 25 e 20 ou 35 e 25 pode ser até questionável, mas não implica em problemas
Pares em que um tem 25 e o outro 25 é pior ainda porque é o dobro da diferença da idade,sinceramente essa normalização que acabou-se criando em que idade dos parceiros entre relacionamentos não importa foi um retrocesso cultural enorme.
seria bom se fosse o estúdio Bones
Isso é sonhar demais, creio que fica com um A-1, 8-bit ou J.C Staff. Bones não pega esse tipo de obra pequena.
não custa sonhar, quem sabe se não temos uma surpresa
Que a produção te ouça.