Nesta Virtual Crunchyroll Expo 2020 foi revelado pela Crunchyroll que o serviço de streaming vai exibir em Portugal e Brasil a adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima.
A exibição será realizada em simulcast, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português.
A animação do 20 episódios é do estúdio Brains Base, a direção é de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), o argumento é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).
Com estreia prevista para outubro de 2020, a Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.
To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 e o 12º volume foi publicado a 17 de janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume em inglês a 17 de dezembro de 2019. O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.
O anterior mangá de Yoshitoki Ōima, Koe no Katachi (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela Kyoto Animation em 2016. O filme anime teve direção de Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de Reiko Yoshida (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de Futoshi Nishiya (Free!, Hyōka, Nichijō).
O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.
A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.
No aguardo *-*
pelo menos e uma serie anime e não um Filme, se não seria todo picotado
dava pra fazer um puta filme só com o capitulo 1 do mangá, essa obra é incrivel mas seu potencial em serie será muito melhor aproveitado!!
Definitivamente o meu maior hype nessa temporada, o mangá é denso, comovente, profundo, transmite conforto ao mesmo tempo que inquietação. O estúdio é competente com esse tipo de obra, Natsume Yuujinchou é prova disso, agora esse diretor é um completo ninguém.
Penso o mesmo que vc, espero muito da obra, mas sempre fica aquele pé atras.
espero que a satff sabia fazer essa serie boa,por que se for cagada vou ficar puto
Faço das suas palavras as minhas, esse mangá não merece isso.
Idem, baita mangá desses com uma adaptação meia boca seria um crime.