Foi revelado um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Edens Zero de Hiro Mashima (criador de Fairy Tail), que possui estreia agendada para o dia 10 de abril.
A Netflix também revelou em seu canal no Youtube exclusivo de animes o novo trailer da adaptação e anunciou que a série vai estreia no catalogo do serviço ainda em 2021.
A série anime vai ser animada pelo estúdio J.C Staff, o diretor chefe é Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon), a direção é de Yūshi Suzuki (direção de episódios de Fairy Tail 3), o guião é de Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Yurika Sako (animação chave de Food Wars! The Third Plate).
Quanto a seiyuu temos:



No seu site oficial podemos ler:
Em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!
Edens Zero começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018.
Triste que vai para Netflix, vou ter esperar meses para assistir o anime de forma oficial
eu vou esperar sair na Netflix mesmo, deve sair lá pra julho
Infelizmente ?, queria que fosse simulcast
Quando aparecer na Netflix, eles podem pegar a versão BD ou seja, corrigidas as animações, sem censura, dublado e por ai vai.
Interessante. Estou no aguardo.
Caramba me surpreendi.
E a OP e ED são por ótimos artistas.
nao estou no hip
Mano, ai é o happy certeza kkkk até a voz vai ser a mesma
Pelo menos divertido deve ser, o trailer tá bacana.
Trailer bem Legal, Tô só na espera, pelo mangá, espero por algo Divertido de assistir.
Só o Aoki (dependendo) pra salvar esse estúdio em questão de animação fluida.
E la vamos nos no poder da amizade
Clássico poder dos Shonens.
Espero que seja ágil e sem enrolação como o mangá.