Mais...
    InícioJogosGod of War vai receber uma versão para PC a 14 de...

    God of War vai receber uma versão para PC a 14 de Janeiro de 2022

    Kratos finalmente desembarca no PC

    A Sony interactive Entertainment anunciou que o célebre jogo da PlayStation 4, God of War (2018) vai receber uma versão para PC (Steam e Epic Games Store) a 14 de janeiro de 2022.

    Esta versão vai permitir desfrutarmos da viagem de Kratos e Atreus em resoluções 4K nativas, com rácios de fotogramas iguais ou superiores a 60, diversas melhorias gráficas, suporte a ecrãs ultra panorâmicos, mapeamento de comandos e as tecnologias proprietárias da NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex.

    As pré-reservas já estão disponíveis e incluem os seguintes itens: “Death’s Vow Armor Sets” para Kratos e Atreus, “Exile’s Guardian Shield Skin”, “Buckler of the Forge Shield Skin”, “Shining Elven Soul Shield Skin” e ainda “Dökkenshieldr Shield Skin”.

    No rescaldo deste grande anúncio a Sony também indicou que desde o lançamento original a 20 de abril de 2018 para a PlayStation 4, a obra dos Santa Monica Studios vendeu mais de 19,5 milhões de unidades, fazendo deste um dos jogos que jogados na consola.

    Em God of War, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, enquanto lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai. Ele e o filho, Atreus, aventuram-se nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas e lutam para cumprir uma missão muito pessoal. Neste título, totalmente localizado em português, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma terra completamente nova, com as suas próprias criaturas, monstros e panteão de deus, e aproximar-se da ação como nunca antes vista, num combate que espelha as características dos habitantes de Midgard: grandes, brutos cruéis e implacáveis.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares