O site oficial da adaptação para série anime da novel Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi) de Hayaken revelou que a estreia vai acontecer em janeiro de 2023. Podem ver em cima um vídeo promocional.
Foi igualmente revelado o staff. A animação é do Studio Comet, a direção é de Naoyuki Kuzuya (Saiyuki Gaiden, Wild Adapter, Jūza Engi Engetsu Sangokuden), o guião é de Mitsutaka Hirota (Rent-A-Girlfriend, Edens Zero, Anime-Gataris) e o design de personagens é de Reiichirō Ōfuji (animação de Fairy Ranmaru) com o apoio de Tomoko Miyakawa, Rion Matsuda e Maki Fukui. A música é de Kenta Higashiohji (Super Shiro, Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle).
No elenco temos:


A novel Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi) de HayakenA novel já inspirou duas curtas anime em novembro de 2020, mas o anúncio distingue a adaptação do novo anime do mini anime. No mini anime, Akari Kitō interpreta Inglis, e Ai Kakuma dá voz à amiga de infância Rafinia (também conhecida como “Rani”).
Sinopse de Reborn to Master the Blade
O último desejo do Rei-Herói Inglis é viver novamente como um guerreiro. Porém, quando ele acorda, ele percebe que renasceu como uma menina numa família nobre! Mesmo quando rejeitada da cavalaria, ela propõe-se a ser o escudeiro mais extraordinário que já existiu.
Tem romance?
Não, pelo menos não vi nada no manga.
Esse trailer me cheira a pré-made kkk.
Ele tá bem feito demais pra algo feito nesse studio e com essa staff.
Se conseguirem entregar algo nessa qualidade deve sair algo divertido.
Studio não tem nenhum grande título, mas já lançaram um trailer faltando quase 1 ano ainda pra estreia, então a produção tá muito boa.🍦
Os design me lembrou de Grande Blue Fantasy. Pv tá muito bonito visualmente, aliás
Bonito PV, mas isso do cara renascer como mulher, e a única outra companheira que aparece no vídeo também ser mulher, me cheira a service yuri.