Mais...
    InícioJogosUniverse 51: Tannhäuser Wars vai estrear a 13 de Maio no acesso...

    Universe 51: Tannhäuser Wars vai estrear a 13 de Maio no acesso antecipado da Steam

    Os fãs podem fazer parte desta história

    Dia 13 de maio às 16:00 de Portugal Continental vai ser transmitido o primeiro episódio de Universo 51, intitulado Universe 51: Tannhäuser Wars através do acesso antecipado da PC (Steam) .

    A equipa de desenvolvimento espera que a comunidade seja também parte integrante da sua história, ao experienciar os desafios que um Fast-Paced Team FPS exige em rapidez, de destreza e de capacidade imediata de ação. A equipa de desenvolvimento vai jogar o U51:TW durante todo o domingo, dia 15 de maio e convida toda a comunidade a fazer parte e a jogar com a equipa, dispondo também de suporte no “voice chat” no servidor de Discord do jogo.

    Adicionalmente a equipa também vai apresentar o “Atlas – A Universe 51 Chronicle“, um “motion comic” que introduz alguns eventos da história por detrás da saga Universe 51. Podemos contar com o seu lançamento no YouTube simultaneamente com o primeiro episódio da série.

    O Universe 51: Tannhäuser Wars (U51:TW) vai ser o primeiro episódio, que se vai classificar como um Fast-Paced Team FPS, que ocorre no ano 3415, num parque de diversões temático do século XX, localizado no planeta Marte parcialmente terraformado. A humanidade explorou e povoou todos os planetas do sistema solar, mas o “Gabor Thrust” ainda é um sonho distante no futuro.

    Num primeiro modo de jogo, duas equipas são inesperadamente transportadas para diferentes locais de um parque temático, as condições climáticas e a hora do dia podem variar. Os jogadores vão ser agrupados em equipas por escolha própria ou por semelhança de classificação e disponibilidade de posições de equipa em aberto. Cada terá um número fixo de “Tokens” que podem ser utilizados para ressuscitar um membro da equipa que tenha sido morto. A equipa vencedora será a última com membros sobreviventes.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares