
No Yaraon! um artigo tornou-se popular com vários utilizadores a apontarem mangás cuja arte melhorou com o passar do tempo.
A publicação sobre artistas mangá cujas habilidades de desenho melhoraram muito durante a publicação da mesma série inspirou uma variedade de opiniões e várias respostas com mais comparações.









Bons exemplos… A mudança em Megami-sama foi de 10 para 1000(um absurdo de traços lindos), Kenichi msm ficou mais limpo, é normal q maiorias dos artistas evoluir ao passar dos anos(por isso não gosto muito de redesenhar obras)! No mais tem exemplos melhor q alguns aí, como o autor de Berserk, o cara já desenhava um absurdo e evoluir de um jeito q não precisa nem comenta, D gray-man é outro(a autora não gosta de brincar já), Slam Dunk, Bastard… Tem várias exs ^^
JoJo’s Bizarre Adventure para mim devia fazer parte desta lista. O Araki começou com pseudos Captain Tsubasa e no final em cada vinheta produz uma obra de arte.
Primeiro volume
JoJolion (Parte 8)
JoJolion (Parte 8)
Nah, a arte original dele é chupadassa de Hokuto no Ken. Depois que ele ganhou personalidade.
Cabeças minúsculas corpos enormes, mas sim concordo
shingeki no kyojin e tokyo ghoul melhoraram bem pouco, visto que a qualidade da arte continuou bem mediana pra baixo.
Eu meio q gosto mais do estilo da arte de Kaguya inicial, mas o atual combina bem mais com a obra por isso é uma boa mudança.
É sinceramente oq não falta é artistas q melhoram com a passar do tempo, eu até acho estranho se um manga longo não mudar um pouco depois de muitos capítulos, a não ser q o autor tenha um estilo muito destinto, por exemplo Sayonara zetsubou sensei, o autor tem um estilo bastante destinto por isso não muda assim tanto, e quando mudou nem foi tanto por causa da evolução mas mais por causa do design do anime, parece q ele achou tão fixe q mudou(sabemos isto por causa da outra obra dele, kakushigoto, à uma cena inteiramente dedicada a como artistas de manga às vezes mudam a forma como eles desenham os personagens para ficar mais parecido com o anime, e olhando para os capítulos q saíram depois dá pra ver, eu até tinha uma imagem de comparação, mas já foste, nunca q a vou encontrar)
61 vol de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, meeeehh…
Vai ter q fazer ao contrário. A regra é clara.
Toboso Yana de Kuroshitsuji é outro bom exemplo.
Outro bom exemplo é Gantz, a arte dele melhorou muito em 13 anos.