Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy VII: The First Soldier vai terminar o seu serviço a...

    Final Fantasy VII: The First Soldier vai terminar o seu serviço a 11 de Janeiro de 2023

    O Battle Royale de Final Fantasy VII não convenceu os jogadores

    A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII: The First Soldier vai terminar os seus serviços a 11 de janeiro de 2023. As regiões onde o jogo está disponível em outros idiomas (além do inglês) vão terminar a 31 de outubro de 2022. Após desta data o jogo apenas poderá ser desfrutado neste idioma até ao seu fecho.

    Os jogadores do Battle Royale gratuito para Android e iOS ainda poderão utilizar os seus Shinra Credits. No entanto, os mesmos não poderão ser comprados porque foram removidos da loja.

    A Square Enix pronunciou-se sobre estes desenvolvimentos comentando o seguinte:

    É com muita tristeza que anunciamos o fim de serviço para Final Fantasy VII: The First SOLDIER. Terminaremos o serviço às 07:00 UTC a 11 de janeiro de 2023.

    Apesar de todos os esforços para trazermos atualizações regulares com conteúdo novo e emocionante, não conseguimos entregar a experiência que esperávamos e que todos merecem, por isso tomamos a decisão extremamente difícil de encerrar o serviço para Final Fantasy VII: The First SOLDIER.

    Gostaríamos de agradecer o apoio que recebemos de todos ao longo do ano passado.

    Embora apenas tenhamos um pouco menos de três meses até ao fim do serviço, continuaremos a trazer-vos atualizações durante este período, por isso esperamos que continuem a desfrutar de Final Fantasy VII: The First SOLDIER até ao seu fim.

    —A equipa de Final Fantasy VII: The First SOLDIER

    Final Fantasy VII: The First Soldier recebeu lançamento para iOS e Android a 17 de novembro de 2021.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares