Segundo o The Japan Times a NHK pediu à Netflix para suspender a distribuição de todos os seus 22 títulos após aquele serviço de streaming lançar um novo plano de assinatura suportado por publicidade.

A Netflix optou então por remover os títulos da NHK do novo plano de assinatura suportado por publicidade.

De acordo com o The Japan Times, a Netflix fez uma declaração dizendo que a NHK tinha concordado anteriormente com o streaming com suporte de anúncios. No entanto, a NHK reclamou que o plano de assinatura suportado por publicidade não era o que presumia que seria e que a Netflix não explicou o serviço à NHK até pouco antes do lançamento do serviço.

As políticas da NHK sob os seus padrões de serviços relacionados à Internet proíbem os licenciadores do seu conteúdo de distribuir tal conteúdo se houver a possibilidade de criar um equívoco de que está a recomendar ou a anunciar um determinado produto ou serviço.

A Netflix afirmou que está a continuar as discussões com a NHK.

A Netflix afirmou anteriormente que um número limitado do seu conteúdo não estaria disponível no plano de assinatura suportado por publicidade devido a problemas de licenciamento, nos quais estaria a “trabalhar”.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments