Por altura da estreia da adaptação para série live-action de The Last Of Us, numa entrevista Neil Drukmann, o co-presidente da Naughty Dog, revelou que o projeto multiplayer de The Last of Us em que estão a trabalhar é o mais ambicioso até à data do estúdio.

Segundo Neil Drukmann, The Last of Us Multiplayer vai expandir ainda mais aquele mundo e continuar a contar uma história, desta vez num universo multiplayer. Foi igualmente revelado que o trabalho no multiplayer de The Last of Us começou mesmo antes do lançamento de The Last of Us Parte 2.

Sabes, existe um projeto multiplayer de The Last of Us no qual temos estado a trabalhar há muito tempo, mesmo antes de The Last of Us Part 2 ser lançado. E é, o projeto mais ambicioso que já fizemos. Estamos a expandir ainda mais o mundo, continuando a contar uma história, mas num espaço multiplayer, e não vou falar muito sobre isso.

Estás correto, nós anunciamos Uncharted 4 e The Last of Us Part 2 antecipadamente. Isso na realidade causou problemas de equilíbrio de qualidade de trabalho, que às vezes tivemos no estúdio. E ao adiar esse anúncio, podemos jogar melhor com o lançamento e temos agora uma maior consciência sobre como abordamos a produção.

Ele aproveitou também a ocasião para revelar que estão a trabalhar num outro projeto que ainda não pode ser anunciado.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments