Por altura da comemoração do One Piece Day, Eiichiro Oda, o autor do mangá One Piece, deixou a seguinte mensagem aos fãs sobre a série live-action:
Então, o live-action de One Piece!
O teaser e o trailer estão aí, e a data de lançamento da série está agendada para 31 de agosto. Vou dizer isto, não foram feitas quaisquer concessões nesta série!
E as festividades já começaram! Já é divertido ver a enxurrada de reações após cada divulgação de informação. E o facto de adaptar One Pice em live-action ter sido concebido há 7 anos é surreal! Como é que este mundo vai ser trazido à vida?! Há muita coisa envolvida — Todo o esforço dos atores, a construção do mundo e os fatos, apresentar as coisas de uma maneira que só pode ser feita em live-action, o diálogo– e todo o processo de tantas pessoas colocarem as suas cabeças juntas foi uma festa em si..
Depois do lançamento, tenho a certeza que vou ouvir algumas pessoas a apontar que este personagem está em falta ou que aquela cena foi omitida, ou que esta parte é diferente do mangá. Mas tenho a certeza de que virão de um lugar de amor, pelo que pretendo desfrutar até esses comentários! LOL A história vai estender-se ao longo de 8 episódios e vai levar-nos até vocês-sabem-onde!!
Mesmo após as filmagens terminarem, ouve numerosas cenas que a produção concordou em filmar novamente porque senti que que elas não eram boas o suficiente para mostrar ao mundo. Por outro lado, também existiam algumas linhas que eu achava que não parecem Luffy no papel… Mas quando vi as cenas filmadas, eu disse, “Funciona quando é Inaki a atuar como Luffy! Na verdade, funciona muito bem!!” (Inaki é o ator que interpreta Luffy). Existiram tantas coisas que precisaram ser feitas para evitar que as coisas pareçam muito pouco naturais em live-action.
Os produtores e a equipa são prós em Live-action, e francamente, eles são super-fãs de One Piece, também. Quanto mais sabem sobre One Piece, provavelmente mais vão perceber o amor que eles derramaram nisto.
Era junho quando fizemos a decisão final de avançar e lançar a série. O meu editor que trabalhou duro nisto chorou à medida que dizia “Foi uma jornada tão longa…” LOL Não que trabalhar duro em alguma coisa garanta o sucesso, claro.
Por esta altura eu apenas amo esta equipa de produção e o elenco tanto que mal posso esperar que recebam o reconhecimento que todos merecem ao redor do mundo. E se por acaso algumas pessoas tiverem alguma queixa, eu estarei lá para as recebermos juntos!
Agora, quaisquer sentimentos que vocês escolham alimentar, entretanto, ainda vai ser um mês, por isso tomem um chã enquanto esperam.
Eiichiro Oda
A série live-action de One Piece vai estrear na Netflix dia 31 de agosto de 2023.
A série vai ter 8 episódios e Eiichiro Oda, o autor do mangá, está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.
No elenco temos:
- Inaki Godoy como Monkey D. Luffy
- Mackenyu como Roronoa Zoro
- Emily Rudd como Nami
- Jacob Romero Gibson como Usopp
- Taz Skylar como Sanji
- Morgan Davies como Koby
- Ilia Isorelýs Paulino como Alvida
- Aidan Scott como Helmeppo
- McKinley Belcher III como Arlong
- Vincent Regan como Garp
- Peter Gadiot como Shanks
- Alexander Maniatis como Klahadore
- Steven Ward como Mihawk
- Craig Fairbrass como Chef Zeff
- ley Kirkwood como Captain Morgan
- Celeste Loots como Kaya
- Chioma Umeala como Nojiko
Sinopse de One Piece
Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.