InícioJogosThe Time I Have Left adiado para 2024

The Time I Have Left adiado para 2024

Com este trailer a GROUND Game Atelier revelou que o lançamento do seu jogo The Time I Have Left foi adiado para 2024. Este é o primeiro projeto da empresa sediada em Barcelona, Espanha.

Juan Estevez da GROUND Game Atelier afirmou:

Ao longo do último ano e meio, a nossa pequena equipa de duas pessoas cresceu para mais de dez pessoas que trabalham regularmente em The Time I Have Left. Temos o prazer de revelar o nosso novo trailer de jogo e tornar o jogo jogável no salão da Gamescom. Esperamos revelar mais em breve e lançar The Time I Have Left para PC em 2024.

The Time I Have Left vai ser lançado para PC via Steam. É uma aventura de fuga no tempo. Os jogadores terão apenas seis horas de vida e vão estar aprisionados no interior de uma cidade subterrânea conhecida como Colónia 7. Vão estar na pele de Aline, uma jovem afetada com uma condição conhecida como “Miasma” enquanto tenta escapar e sobreviver às grotescas criaturas que habitam na colónia.

O projeto está a ser desenvolvido no motor de jogo Unreal Engine 4, sendo que apenas conseguiu o financiamento através de um Epic MegaGrant, um prémio monetário oferecido pela Epic Games às empresas que utilizem o seu motor de jogo nos seus trabalhos. 

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares