Uma discussão por causa do volume de um videojogo resultou na morte de um homem e 3 polícias feridos em Filadélfia.
As autoridades foram alertadas na quarta-feira por um rapaz de 12 anos que telefonou a relatar que o seu pai, Michael Hwang, tinha disparado no seu tio após uma discussão. O rapaz supostamente estava a discutir com o pai por causa do volume de um videojogo quando o tio do rapaz interveio e as coisas pioraram.
Podemos ler no comunicado da polícia:
Ontem à noite, por volta das 19h, a polícia recebeu uma ligação para o 911 de um rapaz de 12 anos que afirmou que o seu pai atirou no rosto do seu tio. Foi relatado que a discussão começou por causa do volume de um videojogo.
No comunicado podemos ler também:
A polícia correu para o quarteirão 7.500 da Whitaker Ave em Fox Chase, mas quando chegaram, um homem abriu fogo contra eles de dentro de casa. Seguiu-se um intenso tiroteio que terminou com um total de 3 polícias feridos. Os polícias responderam ao fogo e mataram o atirador.
Todos os três polícias foram levados para hospitais próximos e colocados em condições estáveis, com ferimentos sem risco de vida.
A vítima do tiroteio inicial também foi transportada para um hospital local e colocada em estado extremamente crítico, com um ferimento de bala no rosto.
O atirador foi declarado morto no local
O rapaz de 12 anos, e a sua mãe não ficaram feridos.
Segundo a FOX 29, Hwang era conhecido pelo departamento de polícia e “sofria de uma doença mental”. No mês passado, ele foi considerado “inocente” de duas acusações criminais depois de disparar armas no quintal da mesma propriedade.
“Não tem game falando de amor é só gaimelis ensinando a molecada a matar”
videojogo vai ser o centro das atenções para alguns enquanto o real problema é o mental, é uma pena oque rolou.