Stellar Blade vai ser lançado dia 26 de abril para PlayStation 5 e na Coreia do Sul acabou de ser classificado para +18 por o jogo conter nudez e violência excessiva.
No relatório publicado pelo Game Management Committee da Coreia, foi afirmado que Stellar Blade exibe violência excessiva – incluindo decapitação e mutilação – e que a personagem feminina parece nua com a sua roupa. O termo utilizado pelo GMC para descrever isto foi “expressão explícita de exposição corporal”.
Neste jogo, o futuro da humanidade está na extremidade de uma espada. Destruída por criaturas bizarras, o planeta Terra foi abandonado, sobrevivendo apenas uma raça humana dizimada, refugiada numa Colónia espacial. Aqui, após partir da Colónia, a guerreira Eve aterra num planeta desolado, com apenas uma missão: salvar a humanidade ao resgatar a Terra dos NA:tives, uma força maligna que devastou o planeta. Mas enquanto EVE começa a atacar os NA:tive e a juntar as peças do puzzle que é o mistério do passado enquanto explora as ruínas da civilização humana, descobre que a sua missão está longe de ser simples, já que nem tudo o que parece é. Cabe aos jogadores ajudar a salvar a humanidade da extinção numa aventura cheia de combates frenéticos, bosses épicos e muita emoção na ponta da espada.
Depois dessa se não tiver peitos de fora balançado para todo lado eu n jogo :v
(zoas powkk)