Mais...
    InícioJogosMandragora: Whispers of the Witch Tree já está disponível para Consolas e PC

    Mandragora: Whispers of the Witch Tree já está disponível para Consolas e PC

    Knights Peak e o Primal Game Studio anunciaram que o jogo Mandragora: Whispers of the Witch Tree já está disponível para PlayStation 5Xbox SeriesNintendo Switch e PC (Steam) por 39.99 € na edição normal e 49.99 € na edição Deluxe.

    Esta última além do jogo em formato digital também inclui missões adicionais, bónus cosméticos, uma criatura companheira, a banda sonora digital e um livro de arte digital. De salientar que a versão PC (Steam) não tem suporte Denuvo e outras tecnologias DRM.

    Na página de Mandragora: Whispers of the Witch Tree na Steam podemos ler:

    Em Mandragora, a humanidade cedeu o mundo aos monstros. Os poucos sobreviventes esconderam-se atrás de muros de tijolos e paliçadas de ignorância, construídas pelos seus líderes. Alegria e deleite são valores cobiçados fora do alcance das massas. Este não é o mundo que te foi prometido. Viaja pela noite e reclama o que é teu por direito.

    Percorre as paisagens de um mundo em declínio, sendo lentamente vítima dos efeitos nocivos da Entropia. Luta contra inimigos cruéis, desafia bosses únicos e mortais, interage quer com aliados como inimigos, e faz escolhas morais com consequências avassaladoras. Existem muitos caminhos a tomar. Apenas tens de escolher o teu.

    Características principais

    • Seis classes de personagens com skill trees de talentos únicas, habilidades passivas e mais de 200 melhorias de habilidades activas.
    • Enfrenta inimigos temíveis que incluem 15 Bosses brutais e 19 Mini Bosses desafiantes.
    • História criada por Brian Mitsoda que inclui finais alternativos criados pelo jogador.
    • Banda sonora composta por Christos Antoniou (Septicflesh) e interpretada pela FILMharmonic Orchestra de Praga.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares