Mais...
    InícioJapãoMulher encontra homem escondido debaixo da cama num hotel em Tóquio

    Mulher encontra homem escondido debaixo da cama num hotel em Tóquio

    Modelo viveu momentos de terror ao descobrir um estranho debaixo da cama num hotel em Tóquio

    bed yuriyuri screenshot

    A modelo Natalisi Taksisi decidiu fazer uma viagem sozinha pelo Japão, mas nem tudo correu da melhor maneira pois acabou por encontrar um homem escondido debaixo da cama num hotel em Tóquio.

    Natalisi explicou que voltou para o seu quarto depois de explorar Tóquio e descobriu que um “cheiro estranho” vinha debaixo da sua cama.

    Depois de um dia de turismo, regressei [ao quarto de hotel] por volta das 19h30. Abri o meu quarto como de costume, tirei a roupa, deitei-me na cama e depois senti um cheiro estranho.

    Ele pensou inicialmente que o cheiro vinha dos lençóis, mas rapidamente se apercebeu que vinha debaixo da cama.

    Quando me inclinei para verificar, vi um par de olhos a fitar-me. Vi um homem asiático debaixo da minha cama, comecei a gritar e saltei.

    Depois de ser encontrado, o homem saiu debaixo da cama, encarou Natalisi brevemente antes de gritar e sair a correr do quarto.

    Natalisi comentou:

    Aqueles segundos pareceram como se a minha vida tivesse acabado. Gritei por socorro, e a administração do hotel veio e chamou a polícia.

    Quando chegaram, as autoridades revistaram o quarto e descobriram um carregador portátil e um cabo USB, que foram deixados debaixo da cama. Segundo a modelo, o pessoal do hotel explicou que a polícia não conseguiria encontrar o intruso devido à falta de câmaras de vigilância no edifício.

    Natalisi revelou que escolheu o APA Hotel, uma conhecida cadeia hoteleira com mais de 300 propriedades no Japão, pois parecia “legítimo” e tinha entrada com cartão-chave. No entanto, após o incidente perturbador, a modelo decidiu sair mais cedo e solicitou um reembolso devido a questões de segurança.

    O hotel respondeu a Natalisi, pedindo desculpa pelo incidente e confirmando que irá emitir um reembolso. A polícia acabou por não conseguir identificar e encontrar o homem.

    SourceDexerto
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares