Mais...
    InícioJogosBig Walk é adiado para 2026

    Big Walk é adiado para 2026

    Panic e a House House anunciaram que o jogo Big Walk para o PC (Steam e Epic Games Store) foi adiado de 2025 para 2026 e que este adiamento vai possibilitar lançar o jogo também nas Consolas.

    Através da página de Big Walk no site da Panic podemos ler o seguinte:

    Big Walk é uma aventura multiplayer cooperativa sobre o trabalho de equipa e a conversa.

    Parte com os teus amigos por um mundo aberto cheio de desafios, puzzles e descobertas. Todos vão ter de trabalhar em equipa para encontrarem o caminho. Mantém o contacto através de uma variedade de ferramentas e outros engenhos e descobre novas formas de comunicar quando, de repente, ficares sem palavras.

    Para além das aventuras, há muito tempo para passarem tempo juntos. Senta-te e observa o pôr do sol, ou rouba os binóculos do teu amigo e atira-os ao mar. Passar tempo com os amigos é a melhor parte de uma grande caminhada.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares