Mais...
    InícioJogosArmed Fantasia: To the End of the Wilderness revela o seu sistema...

    Armed Fantasia: To the End of the Wilderness revela o seu sistema de batalha em vídeo

    A Wild Bunch Productions partilhou uma nova atualização do jogo Armed Fantasia: To the End of the Wilderness através da sua newsletter para os backers do Kickstarter.

    Além de revelar, para os mais incrédulos, que o jogo ainda está em desenvolvimento para Xbox Series, Playstation 5, Nintendo Switch 2 e PC (Steam, Epic Games Store e GOG), esta atualização também revela a UI e o sistema de batalha “in-game” pela primeira vez. Convém salientar que estes e outros elementos não são finais, ou seja, ainda se encontram em fase de desenvolvimento, o que significa que os modelos das personagens, os efeitos, a iluminação e outros elementos vão sofrer mudanças e vão ainda ser polidos e ajustados.

    Os fãs de WILD ARMS certamente que vão notar alguns elementos neste sucessor espiritual. O célebre medidor de Force que permite o uso de habilidades especiais está presente assim como as ARMS assim como as afinidades elementares. Na brevíssima batalha também podemos ouvir um excerto da mesma onde não faltam os característicos assobios.

    Armed Fantasia, o sucessor espiritual da série de jogos WILD ARMS, decorre na terra de Londenium. Ingram, o seu protagonista, decide abandonar a sua terra natal após a morte do avô para se tornar num Pathfinder, uma profissão que utiliza armamento ARM (Aether Reaction Maximizer) para eliminar as Anomalias do mundo.

    Ao longo deste mundo selvagem, Ingram fará muitos aliados e inimigos, sem se aperceber mergulhará num conflito que revelará o passado e o futuro de Londenium. Euclid Sturges e Alicia Fairhead são duas personagens do grupo de Ingram.

    Os jogadores vão poder contar com uma aventura JRPG de grande escala baseada em grupos, com um enorme Mapa-Mundo para explorar que inclui puzzles, navegação por mar e ar com veículos, e corridas com impulso realista. A exploração de masmorras vai envolver os membros da equipa a usarem os seus equipamentos para a navegação.

    O combate será por turnos e vai recorrer ao sistema Cross Order Tactics. “Ações sucessivas das personagens desempenham um papel crucial na Chain Order, e as Force Breaks disruptivas interrompem a ordem dos turnos dos inimigos”, pelo que é fortemente enfatizado um vasto grau de estratégia.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares