A Square Enix divulgou a arte oficial e perfis de personagens da colectânea Dragon Quest I and II HD-2D que vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (Steam) no dia 30 de outubro de 2025. Entre os quais, foram revelados detalhes sobre a Princesa de Cannock, uma nova personagem jogável no remake de Dragon Quest II que não fez parte da party original para a NES.
No caso de Dragon Quest I HD-2D, apenas duas personagens do remake foram apresentadas. Isto deve-se ao facto do jogo original ser bastante limitado e centrado apenas no avatar do protagonista, cujo antepassado é o lendário herói Erdrick de Dragon Quest III. Assim, um dos perfis partilhados pela Square Enix foca-se neste, enquanto o outro se centra na Princesa Gwaelin, que é salva pelo herói do Dragonlord na narrativa.
Os perfis de Dragon Quest II HD-2D abrangem as quatro personagens jogáveis no remake. No jogo original, o Príncipe de Midenhall, a Princesa de Moonbrooke e o Príncipe de Cannock partiam para derrotar Hargon. Embora a Princesa de Cannock aparecesse no jogo original, não era jogável, mas neste remake vai lutar ao lado dos outros descendentes com um vasto arsenal de feitiços de ataque.