InícioJogosDigimon Story: Time Stranger vai receber um DLC com 16 canções das...

Digimon Story: Time Stranger vai receber um DLC com 16 canções das séries anime

A Bandai Namco Entertainment e a Media.Vision revelaram o tema oficial do jogo Digimon Story: Time Stranger, que vai receber lançamento no dia 3 de outubro de 2025 para PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam).

Adicionalmente, as empresas também anunciaram o DLC “Digimon Anime Song Pack”, que vai incluir 16 músicas bem conhecidas das séries anime de Digimon receberam desde 1998:

  • “Butter-Fly” (Digimon Adventure)
  • “brave heart” (Digimon Adventure)
  • “Target Akai Shougeki~” (Digimon Adventure 02)
  • “Break Up!” (Digimon Adventure 02)
  • “The Biggest Dreamer” (Digimon Tamers)
  • “SLASH!!” (Digimon Tamers)
  • “FIRE!!” (Digimon Frontier)
  • “With The Will” (Digimon Frontier)
  • “Gouing! Going! My soul!!” (Digimon Savers / Digimon Data Squad)
  • “Believer” (Digimon Savers / Digimon Data Squad)
  • “Nebagiba!” (Digimon Xros Wars / Digimon Fusion Battles)
  • “WE ARE Xros Heart!” (Digimon Xros Wars / Digimon Fusion Battles)
  • “Mikakunin Hikousen” (Digimon Adventure:)
  • “Break the chain” (Digimon Adventure:)
  • “FACTION” (Digimon Ghost Game)
  • “First Riders” (Digimon Ghost Game)

Digimon Story: Time Stranger continua a explorar os laços entre humanos e Digimon, e neste novo capítulo explora o mistério do colapso do mundo. Os jogadores irão colecionar e treinar vários Digimon em batalhas por turnos, numa intensa aventura que atravessa os mundos Humano e Digital, sendo este último descrito como a “Ílida onde os Digimon habitam”. Este jogo foi também concebido para ser um “ponto de entrada perfeito na série” para os fãs de RPG.

No Mundo Humano, a história terá como foco principal Shinjuku e Akihabara. No Mundo Digital: Ílida, a Cidade Central será o núcleo da aventura. A narrativa acompanha o protagonista como agente da organização secreta ADAMAS que acaba envolvido numa explosão e desperta oito anos antes dos acontecimentos actuais.

Além disso, o estúdio confirmou que Digimon Story Time Stranger contará com um sistema de encontros simbólicos, o que significa que as batalhas começarão quando se entrar em contato com um inimigo no mapa, em vez de serem aleatórias. Estarão disponíveis mais de 450 Digimon para treinar e batalhar.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares