A Kadokawa anunciou que a estreia da adaptação para série anime do mangá Young Ladies Don’t Play Fighting Games (Tai Ari Deshita: Ojо̄-sama wa Kakutо Game Nante Shinai) de Eri Ejima foi adiada para 2026.
O staff explicou que, devido a ajustes de cronograma das várias partes envolvidas na produção, o anime foi adiado.
Com animação pelo estúdio Diomedea ( / Ahiru no Sora), a direção é de Shōta Ihata (Domestic Girlfriend, Girlish Number, The Saint’s Magic Power is Omnipotent), o argumento é de Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy SNAFU novels, Girlish Number, The Saint’s Magic Power is Omnipotent) e o design de personagens é de Mayuko Matsumoto (Kan Colle, Parallel World Pharmacy, Chio’s School Road).
No elenco temos:
- Ikumi Hasegawa como Aya Mitsuki
- Kana Ichinose como Mio Yorue
- Sayaka Senbongi como Yu Inui
- Shino Shimoji como Tamaki Ichinose
Young Ladies Don’t Play Fighting Games começou a ser publicado na Monthly Comic Flapper da Kadokawa em janeiro de 2020 e o seu 8º volume foi lançado dia 22 de outubro de 2024. Uma adaptação para série live-action estreou em 2023.

Na descrição de Young Ladies Don’t Play Fighting Games podemos ler:
A Kuromi Girls’ Academy é uma escola refinada e elegante que espera o melhor em termos de comportamento das suas jovens. Aya entrou nesta instituição incomparável para meninas ricas com uma bolsa de estudos e espera tornar-se tão adorável como a sua colega e ídolo Shirayuri. Mas Shirayuri esconde um segredo terrível: é uma gamer hardcore implacável, que diz palavrões, faz combos em cadeia, arrasa novatos e é uma grande jogadora! Será que uma indulgência mútua em combates sem limites nos videojogos pode transformar-se numa relação mais profunda entre estas duas meninas?