Mais...
    InícioJogosYakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 vão receber versões nativas para PlayStation 5 e...

    Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 vão receber versões nativas para PlayStation 5 e Xbox Series em Dezembro de 2025

    SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que vão lançar versões nativas dos jogos Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 para a PlayStation 5 e Xbox Series no dia 8 de dezembro de 2025. Os jogos já se encontram disponíveis para PlayStation 4Nintendo Switch, Xbox Series e PC (Steam). A mesma versão nativa também vai receber lançamento para a Nintendo Switch 2 no dia 13 de novembro de 2025 e todas vão conter diversas opções de texto localizado que inclui o Português do Brasil.

    Uma edição física que inclui ambos os jogos também vai ficar disponível para PlayStation 5 e Xbox Series. Adicionalmente, será lançada uma edição física intitulada Yakuza Series 20th Anniversary Bundle para PlayStation 5 e PC, que inclui a trilogia Yakuza 0 Director’s Cut, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2.

    Yakuza Kiwami 2 é um remake completo de Yakuza 2, desenvolvido pela SEGA através do Dragon Engine. A história acompanha Kazuma Kiryu, o reformado Dragão de Dojima, que é novamente puxado para o submundo do crime devido a um conflito entre o Clã Tojo e a Aliança Omi.

    Passado um ano após os eventos do primeiro Yakuza, a missão de Kiryu complica-se com a ascensão de Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, que pretende conquistar tanto Tóquio como Osaka, a qualquer custo.

    No papel de Kiryu, os jogadores vão poder explorar as vibrantes ruas de Kamurocho e Sotenbori. O jogo inclui novas missões secundárias, minijogos expandidos e uma história adicional protagonizada por Majima, uma das personagens mais adoradas pelos fãs, que revela mais sobre a sua vida entre os eventos de Yakuza e Yakuza 2.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares