A Sony Pictures Entertainment anunciou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle) se tornou no primeiro filme japonês a ultrapassar os 600 milhões de dólares em bilheteira mundial. No Japão, a produção também superou os 35 mil milhões de ienes, sendo apenas o segundo filme de sempre a conseguir este feito, depois de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train.
Nos Estados Unidos, Infinity Castle terminou o terceiro fim de semana em exibição com uma estimativa de 7,1 milhões de dólares, elevando o total americano para 118,17 milhões de dólares. O filme arrecadou 1,815 milhões na sexta-feira, 3,05 milhões no sábado e cerca de 2,235 milhões no domingo. Estes números fazem dele o maior filme internacional no mercado norte-americano desde Crouching Tiger, Hidden Dragon, que em 2000 alcançou 128 milhões de dólares.
No mercado japonês, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle acumulou, até 29 de setembro, 35,06 mil milhões de ienes (236,91 milhões de dólares) com 24,26 milhões de bilhetes vendidos desde a estreia há 73 dias. A conta oficial de Twitter da franquia anunciou que vai deixar de publicar os números de bilheteira do filme nas redes sociais.
Noutros mercados geridos pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment, o filme registou receitas significativas: 16,6 milhões de dólares no México, 12,5 milhões na Alemanha, 12,3 milhões em França, 9 milhões na Índia, 8,4 milhões no Reino Unido, 8,1 milhões no Brasil, 7,3 milhões na Indonésia, 7 milhões na Tailândia, 6,7 milhões na Malásia e 6,7 milhões em Espanha. Atualmente, é o oitavo filme com maior receita de bilheteira do ano a nível mundial, apenas atrás de Superman.
Na descrição de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito podemos ler:
Realizado por Haruo Sotozaki e escrito pela equipa dos estúdios de animação Ufotable, este filme “anime” é o sétimo da saga que adapta a “manga” “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, feita por Koyoharu Gotouge entre 2016 e 2020. Passa-se a seguir à quarta temporada da série de televisão e aos três filmes anteriores (os dois últimos eram compilações). Ao mesmo tempo, é o primeiro de uma nova trilogia e foi o filme mais rentável nas bilheteiras japonesas em 2025. No início do filme, os Demon Slayers que dão nome à série são separados e têm de combater inúmeras ameaças diferentes enquanto buscam Muzan Kibutsuji.