Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy VII Rebirth ficou ainda melhor no PC e na PlayStation...

    Final Fantasy VII Rebirth ficou ainda melhor no PC e na PlayStation 5 Pro

    A NVIDIA anunciou que a versão para PC (Steam e Epic Games Store) de Final Fantasy VII Rebirth recebeu uma nova atualização que adiciona suporte para a tecnologia NVIDIA DLSS 4 com Multi Frame Generation para oferecer um desempenho mais fluido e visuais ainda mais nítidos aos utilizadores das placas gráficas GeForce RTX 4000 e RTX 5000.

    No lançamento, Final Fantasy VII Rebirth já incluía suporte para NVIDIA DLSS Super Resolution para permitir taxas de fotogramas superiores aos utilizadores de placas gráficas NVIDIA RTX. Esta nova atualização vai mais longe ao introduzir as funcionalidades da NVIDIA DLSS 4 que incluem Frame Generation e Multi Frame Generation o que resulta numa melhoria de desempenho significativa sem comprometer a qualidade da imagem.

    Além disso, foram também implementadas otimizações adicionais que melhoram o desempenho quer na versão para PC como na versão para PlayStation 5 Pro.

    Com esta atualização, Final Fantasy VII Rebirth junta-se à lista de títulos compatíveis com NVIDIA DLSS 4, como ARC Raiders e Duet Night Abyss. Atualmente, mais de 800 jogos e aplicações já tiram partido das tecnologias RTX que incluem NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e ray tracing

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares