
A Baú Editora anunciou em live na noite desta quinta-feira, 13 de novembro, o início da pré-venda do terceiro e último volume do mangá As Viajantes do Fim (Girls’ Last Tour/ Shoujo Shuumatsu Ryokou) de Tsukumizu. A pré-venda tem 20% de desconto e previsão de lançamento para janeiro de 2026, o mangá chega com o mesmo preço de capa de R$64,90, o mesmo preço que os volumes anteriores da coleção.
Diogo Prado, publisher e fundador da Baú Editora, destacou que não foi fácil tomar a decisão de manter o preço uniforme durante toda a coleção. Durante a live, ele comentou que os custos gráficos do mangá aumentaram em quase 35% do volume 1 para o volume 3. Porém, devido à boa vendagem dos volumes anteriores, ele optou por dar esse salto de fé como agradecimento aos leitores que confiaram no trabalho da editora e compraram o mangá.
Quanto à previsão de lançamento para janeiro de 2026, Diogo confirmou que existe uma possibilidade grande de chegar ainda em dezembro deste ano para quem comprar na pré-venda. Ele destacou que, ao ver que os leitores estavam muito ansiosos para ler a conclusão do mangá, decidiu adiantar a produção do volume final e que os japoneses aprovaram de imediato tudo que mandaram.
Além da pré-venda do volume 3, a editora também abriu a pré-venda de um combo da COLEÇÃO COMPLETA com 20% de desconto.

O volume 3 da edição brasileira possui as seguintes especificações técnicas:
- No. de páginas: 320 páginas
- Brindes: marcador de página e pôster A4
- Preço de capa: R$ 64,90
- Formato: 13,7 x 20,0 cm
- Acabamento: Brochura com sobrecapa reversível
Sinopse de As Viajantes do Fim Vol. 3 (Edição 2 em 1)
No último volume da jornada, Chito e Yuuri chegam aos níveis mais altos da cidade, onde as ruínas tornam-se ainda mais silenciosas e enigmáticas. Entre fábricas esquecidas, máquinas solitárias e rastros de um mundo que já não existe, cada descoberta traz consigo um misto de assombro e melancolia. Em meio ao vazio que as cerca, as duas amigas confrontam não apenas os vestígios de uma civilização perdida, mas também a fragilidade e a beleza de sua própria existência.









