
A CCXP25 começou oficialmente nesta quinta-feira na cidade de São Paulo. Até o domingo, 07 de dezembro, o público poderá ver os anúncios dos painéis que serão realizados no evento, interagir com seus quadrinistas favoritos no Artists Alley e pegar muitos brindes nos muitos estandes das empresas que estão presentes no evento.
Neste sábado a Crunchyroll realizou no evento um painel que contou com uma grande celebração pelo final da série anime My Hero Academia, que está chegando ao final na plataforma.
O painel começou com uma abertura bem épica com uma música tocada por uma banda de taiko, foi bem legal essa abertura pois mostrou que o painel da Crunchyroll não seria tão protocolar como foi em 2024.

Homenagem a dublagem brasileira
A quebra de protocolo ficou bem evidente na hora em que foi realizada a homenagem aos dubladores brasileiros de diversas séries anime. Os dubladores, de séries como One Piece, Frieren e a Jornada para o Além, Diários de Uma Apotecária, entre outras, se mostraram bastante à vontade e falaram de como a dublagem brasileira de animes antigos, como Os Cavaleiros dos Zodíaco e Dragon Ball, acenderam a chama para eles gostarem deste tipo de trabalho.


Imagens de produção de Jujutsu Kaisen 3
Em um momento do painel foi falado do filme compilatório da segunda temporada de Jujutsu Kaisen. Neste momento foi exibida imagens de artes de Jujutsu Kaisen para a próxima temporada da série, que estreia em janeiro de 2026.
Mensagem dos produtores de Dr. Stones
Com sua história se passando no Brasil em sua temporada recente, os produtores da parte final da última temporada de Dr. Stones deixaram uma mensagem para os fãs brasileiros da série. Neste momento ficou meio evidente que eles estavam lendo uma mensagem bem protocolar, mas nada fora do comum.
Mensagem dos atores de voz de My Hero Academia
Com o final de My Hero Academia ficando cada vez mais próximo, os atores de voz dos personagens Izuku Midoriya (Daiki Yamashita) e Katsuki Bakugo (Nobuhiko Okamoto) falaram um pouco sobre a jornada da série e que eles não queriam que ela estivesse chegando ao fim após 10 anos. Nesta parte do painel os dubladores Felipe Volpato (dublador brasileiro de Izuku Midoriya) e Nestor Chiesse (voz brasileira do All Might) falaram sobre a importância da série para eles e dos momentos importantes da temporada final do anime.












