Mais...
    InícioJogosTens PC suficiente para aguentar com os requisitos de Code Vein II?

    Tens PC suficiente para aguentar com os requisitos de Code Vein II?

    A Bandai Namco Entertainment revelou os requisitos de sistema para a versão PC (Steam) do jogo Code Vein II, que tal como a PlayStation 5, e Xbox Series vai receber lançamento no dia 30 de janeiro de 2026.

    Code Vein II pretende contar uma história profunda e emocional. A ação decorre no futuro, num mundo à beira do colapso. Os últimos humanos e seres poderosos chamados Revenants lutam pela sobrevivência. No entanto, um novo perigo, conhecido como Luna Rapacis, surge de forma repentina e devido à sua presença muitos Revenants perdem o controlo e transformam-se em monstros assustadores conhecidos como Horrors. Sem inimigos definidos ou até aliados, todos vão ter de lutar para se manterem vivos neste mundo destruído.

    O jogador assume o papel de um Caçador de Revenants, alguém que persegue e combate seres poderosos. Para o ajudar nesta tarefa conta com a ajuda de uma jovem misteriosa chamada Lou, que possui a habilidade especial de viajar para o passado. Com a sua ajuda, será possível regressar no tempo para alterar acontecimentos importantes. Ao fazê-lo, irá descobrir informações secretas para mudar o destino de outros Revenants e tentar salvar o futuro.

    Os jogadores de PC vão precisar, no mínimo, de um processador Intel Core i5-9600K ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de RAM e uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1660 Super, AMD Radeon RX 5700 ou Intel Arc B570. Com este sistema, será possível correr o jogo a 1080p com 30 FPS nas definições baixas. Adicionalmente, o jogo vai necessitar de 70 GB de espaço livre em disco.

    Contudo, para desfrutar desta sangrenta aventura a 1080p com as definições gráficas em alto e a 60 FPS, vai ser necessário processador Intel Core i7-12700KF ou AMD Ryzen 7 7800X3D, 16 GB de RAM e uma Nvidia GeForce RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6800, requisitos drasticamente superiores aos anteriores.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares