InícioMangaDevir revela 4 lançamentos para Janeiro 2026

Devir revela 4 lançamentos para Janeiro 2026

capa teaser As angústias amorosas dos mortos

A editora Devir revelou os seus primeiros 4 lançamentos de 2026. Com lançamento previsto para dia 15 de janeiro de 2026, vamos ter o regresso de One-Punch Man, mais um mangá do mestre do terror japonês Junji Ito, uma história de um amor improvável e ainda mais um volume de Batman Grant Morrison. Encontram a editora em editoradevir.pt

One-Punch Man 23

O Esquadrão Privado do Novoricon consegue escapar da Princesa Supersádica, mas um Monstro de Nível Demoníaco aparece perante Bushi Broca e inicia-se uma batalha feroz na qual Lairon e Okamaitachi também participam! Só que o instrutor deles, o Samurai Atómico, também enfrenta um inimigo repugnante…

  • Páginas: 204 páginas a preto, capa mole
  • Formato: 12,6 x 19 cm
  • ISBN: 978-989-559-755-0

As angústias amorosas dos mortos – Junji Ito

capa As angústias amorosas dos mortos - Junji Ito

Ryusuke regressa à cidade onde já antes tinha vivido e começa a ouvir estranhos rumores sobre suicídios de pessoas a quem é lida a sorte.

Estas “Leituras na encruzilhada”, feitas por um um rapaz misterioso vestido de preto, levam os mais vulneráveis à loucura, tornando-os obcecados pelo objeto do seu amor.

Ryusuke, ele próprio perseguido por alguém que recebeu uma leitura na encruzilhada, decide encontrar o rapaz de preto e tentar impedir mais suicídios.

Nas 10 histórias deste livro, Junji Ito, o mestre do horror, explora os limites da obsessão amorosa utilizando elementos sobrenaturais e macabros que criam uma experiência de leitura fascinante e inquietante

O gosto do cloro – Bastien Vivès

capa O gosto do cloro - Bastien Vivès

Dois jovens encontram-se numa piscina. Ele nada por indicação do médico. Ela, uma antiga campeã de natação, um pouco misteriosa, um pouco reservada, vai ensinar-lhe a melhorar o seu estilo.

Entre os dois, cujo nome não conhecemos, nasce uma relação, um jogo de sedução intimista e suave, que se desenrola até final da narrativa e nos deixa em suspenso, também a pairar na calma das águas azuis da piscina.

Batman Grant Morrison 4 – Grant Morrison

Não é assim tão fácil matar o Batman, mas a Black Glove e o seu grupo de convidados acredita tê-lo feito. Em BATMAN R.I.P., por entre traições, realidade e sonho, o único a acreditar que o Batman vive é o Joker, o seu inimigo de sempre.

Uma viagem ao lado sombrio do Cavaleiro das Trevas, fantasticamente colorido e com desenho de Tony Daniel e Lee Garbett.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares