Mais...
    InícioJogosKILLER INN vai receber lançamento em Acesso Antecipado no PC

    KILLER INN vai receber lançamento em Acesso Antecipado no PC

    A Square Enix e os Tactic Studios anunciaram que jogo KILLER INN vai ser lançado em Acesso Antecipado para PC (Steam) no dia 12 de fevereiro de 2026.

    Juntamente com este lançamento, KILLER INN vai incluir compras opcionais dentro do próprio jogo. Estas incluem um Passe de Batalha Premium que melhora as pistas de recompensas, aspeto visual para as personagens e armas outros itens cosméticos, e desbloqueios instantâneos de personagens. No entanto, a Square Enix afirmou que nenhum dos conteúdos pagos afeta as habilidades das personagens, as armas ou o desempenho dos itens.

    KILLER INN centra-se numa partida para 24 jogadores que decorre ao longo de uma única noite dentro de um castelo. Os jogadores são atribuídos aleatoriamente a papéis de lobos ou cordeiros. Os lobos misturam-se com o grupo enquanto tentam eliminar outros jogadores, ao passo que os cordeiros trabalham em conjunto para identificar e sobreviver aos assassinos. Ao contrário dos jogos tradicionais focados na dedução, as partidas não dependem de votações. Por isso assim que os jogadores suspeitam de alguém, os confrontos escalam diretamente para o combate.

    O castelo contém armas de fogo, armas corpo a corpo, armadilhas, venenos, armaduras e itens utilitários dispersas nos cenários. As personagens também possuem habilidades únicas que suportam diferentes estilos de jogo, tais como movimento furtivo, bónus de investigação ou competências focadas em roubo.

    O jogo conta ainda com um Modo de Foco que realça detalhes ambientais, tais como pegadas, cartuchos, vidros partidos e pistas sonoras através das paredes. A comunicação por voz é feita através de chat de voz 3D e vai ser baseada na proximidade, o que significa que o som muda consoante a distância e a disposição das salas. Os jogadores que preferirem não usar o chat de voz podem recorrer a emotes e carimbos como alternativas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares