InícioJogosIdols Anjos da Desilusão estreiam na nova versão de Zenless Zone Zero

Idols Anjos da Desilusão estreiam na nova versão de Zenless Zone Zero

A HoYoverse anunciou que a versão 2.6 de Zenless Zone Zero, intitulada “Um Encore por um Velho Sonho”, será lançada no dia 6 de fevereiro.

Funcionando como um interlúdio após o clímax da Temporada 2, esta nova atualização leva os Proxies de volta à Rua Seis, agora envolta num ambiente de sonho e romance durante a celebração anual do Dia do Caroteno Dourado. É um regresso a território conhecido, mas com novas emoções e histórias para descobrir.

Um dos grandes destaques da versão 2.6 é a estreia oficial do aguardado grupo de idols Anjos da Desilusão, que passa finalmente a integrar o elenco do jogo. A atualização marca também a chegada das Agentes Sunna e Aria, acompanhadas por novos eventos temáticos e recompensas festivas.

Entre os prémios revelados encontram-se a assinatura da Interlaço e um prémio global de 4 mil milhões de Policromos, prometendo tornar esta celebração uma das mais generosas até agora para a comunidade de Zenless Zone Zero.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares