Com este trailer foi anunciado que a adaptação para filme live-action do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, vai estrear dia 7 de agosto de 2026. Em baixo podem ver um poster do filme.
A produção do filme live-action de Blue Lock foi entregue a CREDEUS, o estúdio por trás das séries de filmes Kingdom e Golden Kamuy, bem como Kokuhou, o segundo filme live-action com maior receita de bilheteira no Japão de todos os tempos. A CK WORKS é responsável pela produção executiva, enquanto a Toho é responsável pela distribuição do filme.
No elenco encontramos:
- Fumiya Takahashi como Yoichi Isagi
- Kaito Sakurai como Meguru Bachira
- Kyōhei Takahashi como Hyoma Chigiri
- Kōta Nomura como Rensuke Kunigami
- Yuzu Aoki como Gurimu Igarashi
- Shō Nishigaki como Asahi Naruhaya
- Yūki Tachibana como Gin Gagamaru
- Raizō Ishikawa como Jingo Raichi
- Joey Iwanaga como Okuhito Iemon
- Shunya Asano como Wataru Kuon
- Yūki Sakurai como Yudai Imamura
- Yūki Kura como Ryosuke Kira
Blue Lock começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018 e em Portugal está a ser publicado pela editora Distrito Manga.

Na descrição de Blue Lock podemos ler:
A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treino para preparar uma equipa de estudantes que participará na Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após a sua equipa perder a oportunidade de participar no campeonato Nacional, por ter passado a bola para o seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou falhou o golo, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada ele mesmo.
O seu treinador é Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”.








