Mais...
    InícioJogosDragonkin: The Banished chega à PS5, Xbox Series e PC a 19...

    Dragonkin: The Banished chega à PS5, Xbox Series e PC a 19 de março

    O action RPG hack-and-slash da Eko Software deixa o acesso antecipado com quatro capítulos, novos biomas e cooperativo para quatro jogadores.

    Depois de quase um ano em Early Access, a Nacon e a Eko Software confirmaram oficialmente que Dragonkin: The Banished recebe a sua versão 1.0 a 19 de março de 2026. O lançamento completo abrange PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S em simultâneo, algo que marca a estreia do jogo nas consolas.

    O acesso antecipado arrancou a 6 de março de 2025 apenas no PC, e o período serviu para afinar o jogo com base no feedback da comunidade. A versão 1.0 chega com um salto considerável em termos de conteúdo, enquanto o acesso antecipado disponibilizava apenas o primeiro capítulo, o lançamento completo traz quatro capítulos, biomas variados e uma maior diversidade de inimigos.

    A premissa de Dragonkin: The Banished passa por um mundo devastado por criaturas dracónicas que emergem das entranhas da terra. O jogador assume o papel de um dos quatro heróis disponíveis, cada um com o seu estilo de combate próprio, com o objetivo de eliminar os Senhores dos Dragões que estão na origem do caos.

    Um dos elementos distintivos do jogo é a Grelha Ancestral, um sistema de progressão que funciona quase como um puzzle, os jogadores obtêm fragmentos de habilidades durante a aventura e posicionam-nos estrategicamente na grelha para criar sinergias e otimizar o seu estilo de jogo contra ondas de inimigos. Cada herói tem a sua própria grelha, o que garante uma enorme variedade de combinações.

    A acompanhar cada herói está um pequeno dragão de estimação, o dragonling, que não é apenas cosmético, funciona como parceiro estratégico, oferecendo bónus passivos e habilidades ativas que podem fazer a diferença nos confrontos mais exigentes.

    O jogo suporta cooperativo online para até quatro jogadores, com toda a campanha principal e o conteúdo de endgame jogáveis em conjunto.

    As pré-encomendas já estão abertas. A edição padrão está disponível, enquanto a Blood Scales Edition, inclui 72 horas de Early Access antes do lançamento oficial, além de skins para a cidade, efeitos visuais e equipamento exclusivo para todos os heróis.

    Antes do lançamento da versão 1.0, está ainda prevista para 25 de fevereiro uma atualização gratuita focada no modo multijogador.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares