InícioAnimeAnunciado anime de The Condemned Villainess Goes Back in Time

Anunciado anime de The Condemned Villainess Goes Back in Time

A TO Books anunciou que está em produção uma adaptação para anime da novel The Condemned Villainess Goes Back in Time (Danzaisareta Akuyaku Reijō wa, Gyakkō-shite Kanpekina Akujo o Mezasu) de Bakufu Narayama (história) e Ebisushi (arte).

The Condemned Villainess Goes Back in Time começou a ser publicada em novembro de 2020 e o seu 10º volume vai ser lançado dia 1 de abril de 2026. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em 2022 por Rato Kitaguni e o seu 8º volume vai ser lançado dia 1 de abril de 2026.

The Condemned Villainess Goes Back in Time vol 1 cover

Com mais de 2 milhões de cópias em circulação, na descrição de The Condemned Villainess Goes Back in Time podemos ler:

Cláudia, filha de um duque, é enganada pela sua perversa meia-irmã e vendida a um bordel. Recusando-se a aceitar a derrota, Claudia utiliza as ferramentas à sua disposição e torna-se uma das prostitutas mais bem-sucedidas da sua nova cidade. É então que ela morre, apenas para ser lançada no tempo aos catorze anos! A menina ingénua dos seus tempos de academia desapareceu; agora ela possui astúcia e capacidades de sedução conquistadas com muito esforço. Chegou a vez de Cláudia interpretar a vilã malvada, e fará de tudo para proteger o que é seu!

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares