A Ala dos Livros publicou Longe, de Alicia Jaraba, e Carlota Imperatriz em Portugal. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.
Longe

Uma obra intimista de Alicia Jaraba que acompanha um casal em crise numa viagem pelo sul de Espanha. Entre silêncios, tensões e inseguranças, a narrativa explora o medo de mudar, a dificuldade em manter relações duradouras e a procura de identidade na vida adulta.
Com um estilo visual expressivo e um ritmo contemplativo, Longe destaca-se pela sua forte carga emocional e abordagem realista às fragilidades das relações humanas. Podem comprar aqui com desconto.
Carlota Imperatriz (Tomos 1 e 2)

Uma biografia em banda desenhada que retrata a vida de Charlotte da Bélgica, que se tornou imperatriz do México num dos períodos mais turbulentos da história. Entre intrigas políticas, ambição e desilusões pessoais, a obra revela uma figura marcada por decisões difíceis e um destino trágico.
Com uma abordagem cinematográfica e realista, Carlota Imperatriz oferece um drama histórico denso, centrado no poder, manipulação e queda de uma das figuras mais fascinantes do século XIX. Podem comprar aqui com desconto.








