A LEVEL-5 anunciou que está a desenvolver Snack World: Reloaded, um remake de Snack World: The Dungeon Crawl – Gold que foi confirmado para PlayStation 5, Switch 2 e PC (Steam), embora ainda não tenha data de lançamento.
Com gráficos aprimorados, o jogo foi desenvolvido para proporcionar uma experiência imersiva, como se estivesses a entrar num diorama cuidadosamente criado.
Está também previsto um novo modo de jogo, que permitirá aos jogadores controlar Chup, o protagonista do anime, e viver a história a partir da sua perspetiva.
Com várias melhorias na jogabilidade e nos controlos, juntamente com esta nova abordagem narrativa, o projeto está a ser desenvolvido como um remake de tal dimensão que quase pode ser considerado um jogo completamente novo.









