InícioJogosMARVEL Tōkon: Fighting Souls adiciona os Knights of Doom uma equipa de...

MARVEL Tōkon: Fighting Souls adiciona os Knights of Doom uma equipa de vilões liderada por Doctor Doom

Os PlayStation Studios, a Arc System Works, e a Marvel Games revelaram um novo trailer do jogo MARVEL Tōkon: Fighting Souls, que vai receber lançamento para a PlayStation 5 e PC (Steam e Epic Games Store) no dia 6 de agosto de 2026, durante a transmissão State of Play de 02 junho de 2026, onde apresentaram a quarta equipa principal do jogo, liderada pelo temível Doctor Doom.

A mais recente apresentação de personagens é centrada numa equipa intitulada Knights of Doom, composta exclusivamente por vilões, formada por Doctor Doom, Magneto, Green Goblin e Carnage. O trailer ofereceu uma visão mais detalhada dos golpes e habilidades de cada lutador, e destacou a combinação de tecnologia avançada e feitiçaria de Doctor Doom, e o enorme poder destrutivo dos restantes antagonistas icónicos do universo Marvel.

Esta revelação surge após as anteriores apresentações das equipas de heróis do jogo, que inclui a recentemente anunciada equipa Fighting Avengers, composta por Iron Man, Black Panther, Captain America e Hulk. Tal como já tinha sido confirmado, nesta interpretação do universo Marvel, o papel de Black Panther é assumido por Shuri.

Desenvolvido pela Arc System Works em colaboração com a Marvel Games, MARVEL Tōkon: Fighting Souls é um jogo de luta 2D baseado em combates por equipas, com batalhas de 4 contra 4. O elenco reúne heróis e vilões de diferentes eras da história da Marvel Comics com cada personagem a receber um visual renovado inspirado em anime e um estilo de combate único. As partidas dão grande importância à sinergia entre os membros da equipa, através de assistências, contra-ataques, mecânicas de troca de personagens e extensões de combos. Para além das opções multiplayer, o jogo contará com um Modo Episódio para um jogador, centrado em equipas específicas e nas suas histórias. Os jogadores poderão ainda competir localmente ou participar em lobbies online com suporte para até 64 jogadores.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares