InícioAMV'sSony Music Labels mostra "VERSEⁿ"

Sony Music Labels mostra “VERSEⁿ”

A Sony Music Labels colocou online um primeiro vídeo promocional do seu novo projeto VTuber “VERSEⁿ“, intitulado “VERSEⁿ – Episodeⁿ | Kusou (Daydream)” no YouTube.

Este vídeo de 90 segundos cheio de mistério é dirigido por mazilla, que trabalhou nas sequências de abertura de Fate/Grand Order – Absolute Demonic Front: Babylonia and DARLING in the FRANXX, baseado nos seus próprios designs de personagens. A direção de animação é de Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star).

No site oficial podemos ler:

O Projeto VTuber “VERSEⁿ” que viaja por várias histórias. Foi lançado o PV “Episodeⁿ | Kusou”, o primeiro conteúdo do projeto. As memórias de cinco meninas voltam à vida no nosso mundo. A verdade aguarda além das memórias perdidas que levam a Rin. Para chegar lá, elas começam a contar algo a alguém.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares