O anunciaram que o primeiro episódio de Monster Strike The Animation, uma nova série anime de , já foi visto mais de 2 milhões de vezes no youtube nas primeiras 24 horas em que foi colocado online.

O primeiro episódio de 10 minutos chama-se “Prelude to Darkness” e foi colocado online dia 8 de julho. Só nas primeiras 3 horas já contava com 1 milhão de visualizações.

Não se esqueçam que em outubro de 2018 vai estrear nos cinemas um novo filme anime de  que se vai chamar Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky).

O filme anime vai contar uma história original e contará com personagens originais. A história começa há 13 anos, quando de repente uma parte de Tóquio partiu e começou a flutuar no céu. Tóquio foi separada em “Old Tokyo” como a parte que está a flutuar no ar, e “New Tokyo”, a parte que ficou no chão. A comunicação e interação entre as duas Tóquios é impossível, e os anos passaram-se. Um dia, uma jovem apercebe-se que a Velha Tóquio voltará a cair no chão e vai partir no perigoso caminho para salvar os cidadãos da Nova Tóquio da crise iminente.

A animação é do estúdio Orange (Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Dimension-W) com produção pela , a direção é de Hiroshi Nishikiori (A Certain Magical Index, Azumanga Daioh, Trinity Seven) e a distribuição é da responsabilidade da Warner Brothers.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Martha
Martha
11 , Julho , 2019 18:51

animação em CG…

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 19:03

aff que animação horrivel

Stella
Stella
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:43

bem vindo ao futuro dos animes kkkk

toygame lan
toygame lan
Reply to  Stella
11 , Julho , 2019 23:54

ta tenso esse estilo de animação,não é possivel que os japas gostam disso

Stella
Stella
Reply to  toygame lan
12 , Julho , 2019 1:33

nao é só questão de gostar, falta de profissionais capacitados 2D, muita demanda pra pouca gente. Logo a alternativa viável é essa, contratar estudios do gênero,onde jovens japoneses estão migrando ao invés do 2D que paga menos. Não está havendo renovação de talentos, os mais talentosos ja estão velhos e perto de se aposentarem. Entre varios outros fatores.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Stella
12 , Julho , 2019 2:52

é complicado,por que fica um negocio parecendo um robo e é muito mal feito os personagens.
O filme de godzila mesmo,tem um bom roteiro e tudo,mas animação é tenso vc ter que suportar aquilo

Martha
Martha
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:47

to impressionada que está sendo um mega sucesso, pelo visto o futuro das animações é isto.

Strike Lv
Strike Lv
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:59

kkkkkk