2ª parte de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom vai ter 13 episódios

Tal como a primeira parte o site oficial da adaptação para série anime da novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki) de Dojyomaru revelou que a 2ª parte vai também ser formada por 13 episódios.

A animação é da responsabilidade da J.C.Staff, a direção é de Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing), o argumento é de Go Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e o design de personagens é de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochō, The Demon Girl Next Door). A direção de áudio é de Jin Aketagawa e a música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl).

Capa do volume 1 de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki)
Capa do volume 1 de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki)

A J-Novel Club está a lançar a obra digitalmente e no seu website podemos ler:

“Ó, herói!” Com esta frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país economicamente e militarmente, o rei cede o trono e Souma vê-se sobrecarregado com a governação da nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! Para recuperar o país, Souma chama os sábios, os talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se diante do recém-coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom começou a ser publicada em maio de 2016 e Satoshi Ueda começou a lançar uma adaptação para mangá na Comic Gardo em julho de 2017. A J-Novel Club está a publicar o mangá digitalmente.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
14 , Janeiro , 2022 9:12

Cool. Espero que acabem a história agora.