O site oficial da adaptação para série anime do jogo otome Mr Love: Queen’s Choice (Koi to Producer: EVOLxLOVE) da Paper Games colocou online um novo trailer e imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 15 de julho de 2020 (efetivamente dia 16 às 00:00), a animação é do estúdio MAPPA (Zankyou no Terror), a direção é de Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Zombie Land Saga, One Piece), a história é de Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vanishing Line-) e o design de personagens é de Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahō no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu). A produção é da Emoto Entertainment.
O tema de abertura é “Nibiiro no Yoake” (Dark Gray Dawn) por Yūtarō Miura e o tema de encerramento é “Maioritekita Yuki” (Snow That Flies Down) por Konomi Suzuki.
Na história, a heroína herdou uma empresa do seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como produtora. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Ao tentar salvar o programa e a empresa do seu pai, ela conhece quatro potenciais “namorados”. No entanto, antes que ela se apercebesse, ela envolve-se numa enorme conspiração sobre poderes especiais conhecidos como “Evol”.
O elenco será o mesmo do jogo vocacionado para o público feminino.
- Tomokazu Sugita como Zen (Victor)
- Tetsuya Kakihara como Kira (Kiro)
- Yuuki Ono como Haku (Gavin)
- Daisuke Hirakawa como Simon (Lucien)
Oloko parece ser muito fod#, acho vou ver também.
E que espécie de Kira é aquele kkkk.??
Interessante…
esse tem cara de que vai ser a surpresa da temporada, eu estou contando com isso!!
Espero que seja divertido.